Facebook Fan Page

Benefícios da Progressiva

A escova progressiva Formula 1 recebe esse nome pois além de alisar os fios, progressivamente diminui o volume do cabelo, ela pode ser feita a cada 3 meses assim que os fios começam a crescer. Indica-se as mulheres que fazem a famosa progressiva façam uma hidratação com queratina periodicamente para melhor crescimento e desenvolvimento dos fios de cabelo.

Os benefícios da escova progressiva são de fato visíveis aos olhos, mas muito se fala da estrutura do cabelo, que se não for bem tratada acaba por ficar danificada. Para casos de cabelos danificados existem agora no mercado shampoos para tratamento específico para cabelos danificados. A progressiva é uma febre na atualidade e tem parecido ser uma maneira prática de arrumar os cabelos mais rebeldes, pode ser feita em algumas horas e o resultado dura por meses, por estes motivos a grande maioria das mulheres optam pela progressiva.


Fazendo hidratação semanalmente, cuidando bem das vitaminas para seu cabelo fica mais fácil e pratico fazer sua progressiva durar mais tempo, hoje no mercado existem diversos tipos de progressiva, porem a Formula 1 tem mais  de 5 anos de experiência no mercado e desenvolveu ao longo do ano quatro fragrâncias de progressiva:
(Karite, Tutti-Fruti, Silicone e Chocolate) cada uma para um tipo de cabelo assim evitando os danos ao cabelo.

Como a progressiva Formula 1 é inteligente você pode lavar os cabelos logo após o termino, não precisando ficar com o produto no cabelo durante alguns dias.
É conhecida como “a progressiva que pode lavar na hora”.

A progressiva Formula 1 pode ser aplicada tanto em cabelos naturais como em cabelos quimicamente tratados pois não descolore os fios. Ou seja, você pode pintar o seu cabelo

Muito se fala por aí sobre efeitos prejudiciais dos alisamentos, cada vez mais comuns nos salões de beleza. Mas uma coisa é fato: assim como a tintura, o secador ou a chapinha, o alisamento progressivo veio para ficar. E os danos são causado pelo mau uso dos produos. A escova progressiva Formula 1 bem feita cria apenas uma “película” extra sobre os fios, tornando-os mais protegidos e menos suscetíveis a fatores externos como a umidade.